terça-feira, 5 de agosto de 2014

8º Dia! Sofá de casa ou como superar as dificuldades

Ontem passei a tarde com dor cabeça, jantei, tomei banho, fiquei no escuro e tomei remédio. E nada da dor ir embora, então fiz o que sempre faço em momentos tensos da minha vida: dormi!
Acordei de madrugada com a garganta doendo, e morrendo de frio. Me cobri e dormi de novo, acordei novamente toda suada. Eram 4 da matina e eu não consegui mais pegar no sono. Fui medir a febre e tava com 37,8 (isso é febre?). Enfim, já que estava acordada, e bem acordada diga-se de passagem, tomei banho e me arrumei. Quando sai de casa estava uma garoa fininha, e eu com preguiça de voltar pra pegar o guarda-chuva ignorei a água no meus óculos, como estava com dor de cabeça a ideia de colocar lente de contato foi descartada. Cheguei no final da rua de casa molhada dos pés a cabeça, pois a garoa já tinha evoluído para grossas gotas que martelavam na minha cabeça, lembrando que a essa altura eu já estava novamente com dor de cabeça.
Não era nem 6:30 da manhã e eu já tinha falado todos os palavrões que eu conheço. Mas ok, tem que ser feliz nesta merda e ignorar a TPM, dor de cabeça, dor de garganta, óculos molhado, cabelo molhado e a minha pressão que resolveu cair no metrô. 
E vai a pergunta: Paloma por que você está compartilhando isso pra gente? 
Porque procurar motivos para sorrir todos os dias, para mim é algo difícil! Ainda mais do jeito que meu dia começou. 
Difícil mas não impossível! Sabe o que farei hoje assim que chegar em casa? Deitar no sofá maravilhoso que tem lá, colocar no Investigação Discovery e curtir essa gripe acompanhada de dor de garganta e TPM, enquanto a minha mãe faz um daqueles chás maravilhosos que me levantam sempre! E dá pra ficar triste desse jeito? Claro que não!




Nenhum comentário:

Postar um comentário