quinta-feira, 7 de agosto de 2014

10º dia! Melhorar de uma dor de garganta!

Estava aqui pensando, a idéia é celebrar qualquer coisa que aconteça nesse período de 1 ano certo?
Então, vamos lá! 
Ontem eu tirei um sarro do meu drama com a inflamação na garganta, mas agora falando de verdade; foi séria a coisa. Fazia uns 3 anos (ou mais) que eu não tinha dor de garganta, e pelo menos uns 5 anos que não tinha febre. E foi desesperador aquele mau estar horrível e não ter coragem de sair da cama. 
Mas graças a Deus hoje estou bem melhor! Tive uma noite de sono gostosinha, com direito a perder a hora de ir trabalhar, e já estou conseguindo comer sem sentir aquela dor insuportável na garganta! 
Ainda tenho uns 4 dias de remédio pela frente, mas vamos que vamos, pois como diria aquela música que eu adoro ♪ Minha saúde não é de ferro não, mas meus nervos são de aço♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário