quarta-feira, 27 de agosto de 2014

17° Dieta


Eu odeiooooo fazer dieta!!! Mas vivo constantemente fazendo alguma... Por razões variáveis e talz, mas eu ODEIO! E sempre que estou de dieta, como no momento, eu fico triste! Porque eu gosto tanto, tanto,
tantooo de comer à vontade...rsrs Enfim, entãooo, hoje vou ser feliz porque eu faço dieta porque eu QUERO, e não forçado... Como assim? Simples, dando uma pesquisada rápida pela net me deparei com as muitas pessoas que passam fome por todo mundo, que não tem nada para comer, algo realmente triste. E eu aqui, podendo escolher o que comer dia após dia, nunca faltou um prato de arroz com feijão na minha mesa. Então então tenho que ser grata por ter minha barriga cheia, e hoje especificamente, por fazer dieta por "opção"!rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário