sexta-feira, 8 de agosto de 2014

11º Dia! Se apaixonar por uma música

Eu sou alguém que se apaixona sempre, na verdade isso acontece diariamente. Me apaixono por lugares, perfumes, comidas, pessoas, peças de teatro, climas, frases, séries e por aí vai. Mas o jeito que me apaixono por músicas é o mais engraçado e sempre é do mesmo jeito: Eu escuto a música e puft!!!! Me apaixonei! Foi o que aconteceu hoje cedo, estava eu a caminho do trabalho escutando Nova Brasil fm, e mexendo no celular quando ouvi a seguinte frase "Hoje eu quero sair só.. não demora eu tô de volta", era da música 'Hoje eu quero sair só' do Lenine, eu já escutei essa música milhares de vezes, eu simplesmente parei no meio da rua, fechei os olhos e deixei aquelas palavras, aquela batida e aquela melodia entrar na minha cabeça. Eu nunca tinha gostado tanto daquela música, eu não sei a razão de ter me apaixonado, mesmo porque esse negócio de paixão a gente não explica, tem que sentir e pronto. 
E como quem me conhece sabe que quando eu me apaixono por uma música eu escuto até enjoar, logo, nos próximos dias essa será minha trilha sonora.




♫ Você não vai me acertar

À queima-roupa, não
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a boca ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário